Os Coordenadores do Sindjustiça Roberto Eudes e Pedro Helker estão visitando desde hoje – dia 07 – todas as comarcas da Costa Leste do Ceará.
Os Coordenadores do Sindjustiça, Roberto Eudes e Pedro Hélker, estão visitando desde hoje – dia 07 – todas as comarcas da Costa Leste do Ceará. As visitas são necessárias para que os servidores das Comarcas de Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Fortim, Aracati e Icapuí recebam esclarecimentos sobre o andamento dos vários pleitos do sindicato e para que possam apresentar suas reivindicações e reclamações diretamente aos Coordenadores Sindicais.
Aracati FORTIM
BEBERIBE CASCAVEL
Os servidores dessas comarcas estão sendo convocados ainda para se engajarem nas lutas em prol da isonomia e demais direitos. Outros dois Coordenadores, Wellington Cruz e George Correia, deverão, a partir de amanhã (dia 08/08), iniciar visitas às comarcas da Região Metropolitana e do Maciço de Baturité. Lembramos que já foram vistadas as Comarcas de Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, Santana do Acaraú, Morrinhos, Bela Cruz, Cruz, Acaraú, Itarema, Paraipaba, Paracuru, Trairi e São Gonçalo do Amarante. Mobilização dos dias 29 e 30 no Palácio da Justiça A partir da próxima semana estaremos enviando, a todas as comarcas, os cartazes de divulgação desses dois dias de luta pela implantação de pleitos, como: Extensão da Gam e Gei; Implantação da Isonomia e pagamentos de todas as dívidas do TJ-Ce para com os servidores.
Teremos a presença de sindicatos e parlamentares solidários à nossa luta. O movimento fará parte da luta nacional, encabeçada pelas centrais sindicais brasileiras em favor de direitos trabalhistas. O Objetivo é potencializar a mobilização dos servidores para a participação na vigília do dia 29 e da Assembléia Geral Extraordinária do dia 30, ambas no Palácio da Justiça, a partir das 10h.
Na ocasião, iremos formar uma comissão representativa de servidores do interior e capital com o intuito de sermos recebidos em audiência pelo Presidente do TJ-CE, quando cobraremos, mais uma vez da Administração, o cumprimento da implantação dos direitos dos servidores.
0 Comentários