Pleitos dos servidores: sindicato continua sua luta

Notícias

Os Coordenadores do Sindjustiça, Roberto Eudes e Sheila Viana, estiveram, segunda e terça-feira, mantendo contatos com assessores da Administração do TJ-CE.

Visamos, com as visitas, obter informações quanto ao resultado da reunião ocorrida no Palácio Iracema entre os Chefes do três Poderes, no último dia 06/07.

Pelas informações obtidas, foram liberados cerca de 58 milhões de reais em suplementação financeira de um total de 62 milhões de reais solicitados. Soubemos que a maior parte do valor solicitado ao Governo do Estado visa atender pleitos na área de pessoal, tais como: Correção das distorções, extensão da Gam Unidades para não optantes e estabilizados, ascensões funcionais, verba para pagamento de valores referente à folha dos meses de outubro a dezembro de 2013.

Aguarda-se agora a publicação do decreto do Governador Cid Gomes, referente a tal suplementação orçamentária.

Também na segunda feira, protocolamos um pedido de audiência com o Presidente Brígido.

A tarefa de cada servidor, nesse momento, não é de se acomodar, mas de se organizar junto ao Sindicato a fim de fazer com que as verbas obtidas realmente possam ser empregadas na implantação dos direitos dos servidores.

Da nossa parte, não vamos deixar, nem por um minuto, de envidar esforços para nossa vitória.

Gostaríamos de pedir a colaboração e o engajamento de todos em relação à participação nas seguintes atividades, aprovadas em nossa última Assembleia Geral:

PROGRAMAÇÃO

1 – A partir de hoje, os servidores deverão afixar faixas em cada unidade judiciária do interior e da capital, com o seguinte slogan: “Pela efetivação dos direitos dos servidores contemplados na verba orçamentária suplementar do TJ-CE- SindJustiça Ceará-CSP Conlutas”.

O Sindicato ressarcirá as despesas;

2 – 25/06 – publicação de nota paga na impresa local, nas rádios e redes sociais

3 – Dia 26/06 – Dia estadual pela efetivação dos direitos dos servidores do Judiciário;

9 horas: concentração no FCB

14 horas: visita ao TJ-CE

4 – Assembleia Geral no dia 19/07 para decisão final.

ATENÇÃO servidor do FCB e interior: Cuidado com os boatos eleitoreiros e dos pessimistas de plantão, pois enquanto desistimos de lutar, há uma outra categoria organizada desejando que parte da verba suplementada não seja usada para implantar nossos direitos!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!