Vitória dos servidores: Mensagem da Isonomia é aprovada pelo Orgão Especial do TJ-CE

Notícias

Hoje, no início da tarde, o Des. Arísio Lopes encaminhou, para aprovação no Órgão Especial, a mensagem relativa à implantação da Isonomia dos servidores do interior e da capital.

A aprovação foi unânime pelos Desembargadores presentes, tendo alguns se manifestado na ocasião.

O primeiro orador foi o Des. Rômulo Moreira de Deus que elogiou a atitude justa do Presidente do Tribunal ao propor a Mensagem de Lei que autorizará a implantação dos novos enquadramentos dos servidores, via Resolução. Segundo as palalavras do Desembargador, a atitude deveria ser digna de aplausos por parte dos servidores ali presentes, os quais retribuiram aplaudindo o orador, o Desembargador Arísio e demais Magistrados.

Já o Des. Ademar Mendes manifestou-se na defesa dos servidores ao salientar a importância de cada senventuário para a realização da Justiça no Ceará, posicionando-se a favor do envio imediato, à Assembléia Legislativa, da Mensagem de Lei. O segundo discursante também recebeu aplausos.

Em seguida, o Des. Arísio informou que o tema Isonomia já havia sido muito estudado e que a verba já consta na Proposta Orçamentária para 2013, com implantação de forma parcelada. A Mensagem foi, então, aprovada por unanimidade pelos Desembargadores presentes.

Próximos passos…

Após a vitória inicial da Isonomia no dia de hoje, com o envio da Mensagem de Lei, esperamos contar com todos os servidores e servidoras nas próximas ações sindicais junto aos parlamentares a fim de que, em tempo breve, tenhamos a aprovação da Lei na AL.

Abaixo, algumas ações que deverão ser cumpridas não só por nossos dirigentes sindicais, mas pelos beneficiários e apoiadores do pleito da Isonomia, no interior e na capital:

ORIENTAÇÕES GERAIS

1-Envio de emails e abordagem a todos os deputados solicitando a aprovação da Mensagem;

2-Realização de encontros entre servidores e Deputados quando da visita desses a suas bases, nos municípios;

3-Quem tiver parentesco com algum Parlamentar, avisar à Coordenação do SindJustiça;

4-Procurar, a partir de agora, os Prefeitos, vereadores e demais contatos a fim de viabilizar apoio junto à bancada governista na Assembléia Legislativa;

5-Todas as ações devem ser repassadas aos dirigentes do Sindicato, a fim de evitar ações isoladas.

Confira aqui a Mensagem de Lei da Isonomia

Telefones para centralização das ações: Roberto – 85-9981.4345

Sindicato – 85-3218.1077/3273-4273/9998.8593

0 Comentários

Deixe o seu comentário!