Sindjustiça participará da comissão que irá estudar melhoramentos nos espaços destinados aos servidores no estacionamento do Fórum.
Estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua
O Sindjustiça Ceará foi convidado, pelo Juiz Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, para compor Comissão que estudará as sugestões viáveis para melhor aproveitamento dos espaços destinados ao estacionamento dos veículos dos servidores.
A Comissão será presidida pelo Cel. Samuel de Melo Sousa, Diretor Executivo de Gestão de Bens, Serviços e Patrimõnio do FCB, e sua instalação coincide com a solicitação do SindJustiça, através do PA nº 8510236-50.2012.8.06.0001, datado de 14/06/2012, onde requeremos a adoção de providências quanto à demanda. Foi também convidado para participar das discussões, o Sindicato do Oficiais de Justiça – Sindojus-CE.
Espera-se, com a instalação da Comissão, que tenhamos soluções a curto, médio e longo prazo para o problema da falta de vagas naquele estacionamento.
Climatização do Restaurante do FCB
O Sindicato, além de ter protocolado o pedido nº 8510236-65.2012.8.06.0001, em separadado, relatando a situação de alta temperatura nas dependências do restaurante dos servidores no FCB, está tentando agendar reunião com a Diretoria do Fórum a fim de encontrar uma solução para o problema.
A Coordenação Geral do Sindicato esclarece que a natureza do problema está na esfera da saúde do trabalhador e será intensificado com o início da nova jornada laboral, em julho próximo. Atualmente têm sido frequentes as reclamações pela falta de climatização no local.
Lembramos que o restaurante dos servidores no TJ e o Espaço de Convivência do Cambeba já dispõem de climatização. É necessário, por parte do setor competente daquela diretoria do FCB, determinação para que se resolva essa pequena demanda, visando o maior conforto dos trabalhadores que lá fazem refeições.
Esclarecimentos sobre a Isonomia
Pelas informações colhidas, a proposta de relatório final já foi elaborada, devendo, na reunião de hoje, ser apresentada aos membros da Corei. Na ocasião, serão feitas sugestões ou, se for o caso, aprovada na íntegra. Em sendo aprovada, o proposta de relatório seguirá para a decisão do Presidente Arísio Lopes.
Próxima Reunião da Corei: 21/06, às 15 horas, na sala da SGP-Cambeba.
0 Comentários