O Sindicato solicitou a confecção de cerca de 500 cartazes contendo a descrição de todos os pleitos já atendidos pela atual Administração do TJ.
A mensagem tornará público o sentimento de agradecimento da maioria dos servidores do Poder Judiciário estadual quanto aos pleitos já atendidos pelo atual Presidente do Tribunal.
Até quinta-feira, a Diretoria Colegiada do SindJustiça estará, juntamente com a equipe de funcionários do Sindicato, realizando a colagem do material gráfico nas unidades judiciárias do Poder Judiciário da Capital. Em relação às Comarcas interioranas, os servidores receberão, via Correio, os cartazes.
Atualizando informações
Os Coordenadores do SindJustiça, Sheila Viana e Roberto Eudes, estiveram hoje na Sede do TJ e colheram as seguintes informações:
Edital de ascensão por desempenho
Já se encontra na mesa do Presidente Arísio, para assinatura, a lista contendo os nomes dos servidores que ascenderão pelo critério de desempenho. Segundo o Dr. Edilson Baltazar, Presidente da Comissão de Ascensão Funcional, a lista poderá ser publicada no DJ de segunda-feira – dia 14/05. A partir da publicação, correrá o prazo de 10 dias para aqueles que se sentirem prejudicados recorrerem através de recurso àquela Comissão.
Quanto às promoções, ainda não foi resolvida a pendência admistrativa no CNJ.
Termo de não opção pela jornada de 35 horas
Na mesma visita, os Coordenadores acima foram informados, no Setor de Recursos Humanos do TJ, que já está sendo providenciado, junto ao Setor de Informática, o termo de não opção, via intranet, para os servidores e servidoras que não desejem optar pela nova jornada de trabalho.
A visita foi motivada pelo fato de o Setor de RH do Fórum Clóvis Beviláqua ter se adiantado e noticiado, na página da intranet, que os servidores teriam até o dia 31 de maio para optar pela jornada de 40h ou 30h. Segundo a notícia, deve-se dar entrada nos requerimentos no Serviço de Comunicação Administrativa do Fórum.
O texto apresenta dubiedade e falta de clareza. Com relação ao assunto, a Diretoria do Sindicato orienta todos os servidores a aguardarem a disponibilização do termo de não opção, via intranet.
Isonomia
As pendências relativas aos enquadramentos de alguns servidores, da responsabilidade da Folha do Fórum Clóvis Beviláqua, já foi sanada por aquele Setor. Em relação à Folha de Pagamento do TJ, as informações são de que os trabalhos continuam sendo feitos, porém sem prazo determinado para a conclusão.
0 Comentários