Conforme decisão da AGE, um grupo de servidores do interior e da capital, liderados pela Coordenação do SindJustiça Ceará, se dirigiu ao Palácio da Justiça a fim de falar com o Presidente Arísio Lopes sobre a Isonomia.
Na chegada à sala da Presidência, o Des. Arísio Lopes fez questão de receber todos os servidores que se fizeram presentes. Na ocasião, o grupo agradeceu pela regulamentação da jornada de 40 horas semanais.
O momento principal da visita deu-se quando o Presidente, ao ser indagado sobre a Isonomia por um servidor interiorano, manteve a palavra dizendo que resolverá definitivamente a questão. Em seguida, visitamos a Secretária de Gestão de Pessoas, Adriana Islaia, que declarou que segunda-feira irá informar à Coordenação do SindJustiça Ceará a data da primeira reunião da COREI.
Durante a visita, o Presidente informou ainda que acabara de assinar a lista de servidores que serão contemplados pela ascensão por antiguidade e que determinara a publicação da mesma no Diário da Justiça da próxima segunda-feira.
Com a visita, a Direção Colegiada do SindJustiça reafirma o compromisso de continuar as negociações já que, até o presente momento, a atual Administração vem cumprindo o acordado nas reuniões com os dois Sindicatos.
0 Comentários