O Coordenador Geral do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes, recebeu hoje ofício da Administração do TJ convidando-o para a primeira reunião da Comissão Especial para Realização dos Estudos sobre a Isonomia de Servidores (COREI).
A reunião acontecerá amanhã-dia 09/02, às 14 horas, na sala 4 no Serviço de Treinamento do Tribunal de Justiça, localizada no Subsolo do Palácio da Justiça-Cambeba. Esse primeiro encontro foi convocado pelas Coordenadoras da COREI, Juliana Cardoso Lima e Adriana Islaia Carneiro Leal. Segundo o ofício, na reunião deverão ser analisadas as sugestões, os dados e materiais previamente enviados àquela Coordenação.
A Diretoria Colegiada do SindJustiça, que desde segunda-feira cobrava junto ao TJ a realização desta primeira reunião, entende que amanhã será dado mais um passo na concretização de uma solução da questão da tão sonhada isonomia para os servidores do interior.
A Diretoria do nosso Sindicato entende que o momento não é de confronto, mas de parceria com a Administração do Presidente Arísio. Portanto, nossa orientação, principalmente aos servidores interioranos vítimas das distorções, é de que sigam o melhor caminho, ou seja, o do acordo pacífico com a atual Administração, a qual vem cumprindo, até o presente momento, os acordos feitos com os dois Sindicatos.
Assim ocorreu com a implantação parcial da GEI, GAM, Resolução sobre a implantação das 40 horas semanais, ascensões funcionais, faltando apenas a concretização do sonho da Isonomia para os servidores vítimas da diferenciação de entrâncias.
VAMOS SER RADICAIS DE CONTEÚDO E NÃO NA FORMA!
O IMPORTANTE NO MOMENTO É AVANÇAR NA ISONOMIA!
0 Comentários