Na pauta da reunião foram discutidos a isonomia e extensão da GEI.
Às 14h30min a Comissão composta pelos servidores Francisco Régis Feijão, Oficial de Justiça de Tianguá; Sindeval, Auxiliar Judiciário de Taboleiro do Norte; Moacir, Técnico Judiciário de Aracati; Pedro Hélker, Delegado da Região Centro-Sul, lotado na Comarca de Iguatu; Ivone, de Crateús; Cristina Pinheiro, do Crato e Roberto Eudes, Coordenador Geral do SindJustiça, foi recebida pelo Presidente José Arísio e a Assessora Especial da Presidência, Dra. Juliana Lima.
Na pauta, foram discutidos dois pontos principais: Isonomia e Extensão da GEI para as demais Comarcas. Sobre a correção das distorções, foi confirmada a posição da Presidência de eliminar tal injustiça tão logo seja aprovado, pela AL, o pedido constante na LOA 2012, ficando acertado que, em janeiro próximo, a Administração e os Sindicatos irão discutir a melhor forma de retomar os estudos visando o enquadramento dos beneficiados com a Isonomia. Com relação à extensão da GEI, foi dito que, na primeira reunião da Comissão do Orçamento para 2013, a ocorrer em abril próximo, o pleito será inserido, visando atender as demais comarcas ainda não beneficiadas.
Outros Assuntos
GAM – A Assessora Juliana Lima informou que a implantação dessa gratificação é prioridade máxima, estando o Setor de Folha do TJ envolvido ao máximo no trabalho, visando efetivar sua implementação ainda na folha de novembro.
Optantes do PCCR – A intenção da Administração é pagar os retroativos dos anos de 2010 e 2011 para os servidores que migraram recentemente, até a implantação da próxima folha;
Ascensões Funcionais – A Administração está consolidando as listagens de servidores dos dois Planos, visando baixar as regras de ascensão.
Concursados -A administração pretende convocar, no transcorrer do próximo ano, os remanescentes do último concurso.
IMPORTANTE: A partir de segunda-feira, estará disponível aqui no nosso site, para os internautas, o vídeo do pronunciamento do Presidente Arísio durante a manifestação do SindJustiça.
0 Comentários