Viçosa do Ceará, Jati, Quixeramobim , Chaval, Aracati e Ubajara aderem à paralisação de 48 horas

Hoje recebemos a adesão dos servidores do Judiciário lotados nas comarcas de Viçosa do Ceará, Jati, Quixeramobim, Chaval, Aracati e Ubajara.

A perspectiva do sindicato é de que será praticamente unânime a participação dos servidores das comarcas do interior do estado.

Em Fortaleza, o carro de som do sindicato está divulgando a paralisação em todas as unidades da capital.

Reuniões previstas

Na próxima quinta-feira, a Diretoria do Sindicato se reúne, às 16h30min, para avaliar a organização da paralisação por tempo determinado.

Sexta-feira acontecerá reunião com os trabalhadores do Judiciário lotados no FCB. A reunião será no 1º Salão do Júri, a partir das 13h30min.

Coletiva para a imprensa das entidades da CSP Conlutas

O Sindjustiça participará da Coletiva de imprensa promovida pela CSP Conlutas. O encontro unificado de todos os representantes de sindicatos com a imprensa local acontecerá na sede Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, no dia 27 de maio.

O Objetivo é divulgar a paralisação estadual que ocorrerá no dia 04 de junho, quando as categorias de trabalhadores, como as dos rodoviários de Fortaleza, rodoviários intermunicipais, trabalhadores da Construção Civil, previdenciários, vigilantes, servidores do judiciário, servidores da UFC e estudantes unificarão suas lutas. Na ocasião, divulgaremos também a luta do dia 29 e 30 de maio.