UNIODONTO REALIZARÁ AÇÃO DE NOVAS ADESÕES E DISPONIBILIZARÁ ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO

Nos 07, 08 e 09 de agosto a Uniodonto estará realizando, em parceria com o SindJustiça Ceará, uma ação de promoção à saúde bucal e, junto isso, oferecerá a possibilidade para que novas adesões possam ser realizadas, desta vez com carência zero.

A ação ocorrerá no Palácio da Justiça, Cambeba, e será realizada das 09:00h às 17:00h. Além do stand, que ficará disposto no saguão do primeiro andar do Palácio da Justiça durante todos os dias da ação, no dia 07 de agosto a Uniodonto oferecerá atendimento odontológico gratuito para um grupo de 40 (quarenta) servidores sindicalizados.

Os interessados deverão se inscrever na lista de atendimento, que será disponibilizada na subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça. Lembramos que as vagas são limitadas e destinadas aos servidores filiados, que deverão ser atendidos seguindo a ordem de inscrição.

Para mais informações entrar em contato por meio do telefone (85) 3207-7902.

comentários da publicação:
    Walter disse:

Como faço para aderir ao plano?