UNIMED CEARÁ OFERTA TELEANTEDIMENTO PARA CONVENIADOS

Após pedido realizado pelo SindJustiça Ceará, a operadora de saúde Unimed Ceará passou a ofertar, desde a última quinta-feira (11), teleatendimento aos beneficiários vinculados ao contrato estabelecido entre o plano de saúde e o sindicato.

De acordo com informações repassadas pela operadora, o serviço está sendo realizado por um médico, com formação em saúde da família, e a consulta será conforme demanda apresentada pelos servidores.

O horário para agendamento de consulta é de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h. Durante a marcação da consulta, a atendente informará o procedimento para ter acesso ao link para interagir com o médico. Para tanto, o conveniado deve ter em mãos o número do cartão da Unimed Ceará, tendo em vista que ele será solicitado para que haja o agendamento.

Para agendar a consulta, o conveniado poderá enviar uma mensagem para o seguinte endereço eletrônico: ais@unimedceara.com.br ou ligar para os seguintes números: (85) 99193-7731, (85) 3453-7843 ou (85) 3453-7894.

– Unimed Fortaleza oferece telemedicina em caso de suspeita ou confirmação de Covid-19

Lembramos que Unimed Fortaleza tem adotado ferramentas de teleorientação, teleconsulta e telemonitoramento para melhor atender os clientes com suspeita ou confirmação de Covid-19.

Ao primeiro sinal de sintomas, o cliente deve ligar gratuitamente, com a carteirinha ou CPF em mãos, para a Central Coronavírus Unimed Fortaleza 24 horas, através do telefone 0800 940 7800.

Um dos principais benefícios nesta modalidade é a segurança e comodidade para o cliente. Através do encaminhamento da Central Coronavírus Unimed Fortaleza 24 horas.