UNIMED CEARÁ: ADITIVO CONTRATUAL AMPLIA FAIXA ETÁRIA DE DEPENDENTES

O SindJutiça Ceará e a Unimed Ceará assinaram aditivo contratual estendendo a faixa etária dos beneficiários dependentes. Com a modificação do contrato, filhos, enteados, irmãos e netos do beneficiário titular podem figurar como dependentes até os 38 (trinta e oito) anos de idade.

A operadora de saúde, com efeito, atende ao pleito do sindicato e oxigena a campanha promocional em andamento de adesão de novos beneficiários. Vale lembrar, ademais, que a Unimed Ceará está oferecendo isenção de carência em alguns procedimentos aos servidores filiados ao sindicato que resolverem aderir ao plano de saúde até o dia 30 de setembro.

Para conferir a tabela de valores, os planos oferecidos e os detalhes da campanha promocional: CLIQUE AQUI.

Para tanto, de julho até o dia 30 de setembro buscará se formar um grupo de 50 (cinquenta) vidas para que a promoção tenha validade; vale dizer, se faz necessária uma quantidade mínima de adesão, fixada em 50 (cinquenta) pessoas – já computados os dependentes.

Os servidores interessados podem se dirigir a subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça, nesta quinta-feira (26/07), onde tratarão, a partir das 13:00 horas, sobre a adesão na campanha com a promotora da Unimed Ceará, Anália Macedo.

Além disso, o servidor pode buscar maiores informações junto ao sindicato através dos telefones: 85-3273.4217 (sede FCB); 85-3218.1077 ou 85-3271.1456 (sede Cambeba); e 85-3207.7902 (subsede TJ).