Todos a Assembleia Geral Extraordinária no dia 03/03 (quinta-feira)

A participação dos servidores é muito importante nas decisões tomadas pela Diretoria Colegiada do Sinspojuce. Participe!

A Diretoria Colegiada do Sinspojuce convoca todos os associados para participar da Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 3 de março (quinta-feira), a partir das 14h30min no auditório da Sede da Aspjuce (Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97 – atrás do FCB). Em pauta está a homologação das decisões tomadas pela Diretoria Colegiada em 18/02/2011 e uma reforma estatutária.

Esta Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá conjuntamente com a Assembleia Geral convocada pela Aspjuce e significa mais um passo importante para a unificação das duas entidades rumo ao SUPERSINDICATO que todos querem.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Dia: 03/03/2011 (quinta-feira)
Hora: 14h30min em primeira convocação e 15h00 em segunda convocação
Local: Auditório da Aspjuce (Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97 – atrás do FCB)