TODA SOLIDARIEDADE À GREVE DOS SERVIDORES DO TJPA

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará manifesta seu total e irrestrito apoio e solidariedade à greve dos servidores do Tribunal de Justiça do Pará.

Na pauta de reivindicações dos servidores, encontram-se pleitos justos, dentre eles: i) defesa de direitos já conquistados; ii) valorização do servidor; iii) reposição salarial de 4,94%; iv) pagamento dos novos adicionais de titulação, e; v) concurso de remoção.

A deflagração do movimento paredista ocorre após uma série de tentativas frustradas de negociação com a administração do Tribunal de Justiça do Pará. De acordo com o Presidente do Sindju-PA, Thiago Lacerda, “Priorizamos o diálogo em todo momento, mas chegou um momento em que o diálogo não conseguiu resolver nossa situação; então fomos obrigados, praticamente, a partir para o movimento paredista, para sensibilizar a administração, e cumprir algo que é uma obrigação”, destaca o sindicalista.

Por fim, destacamos que o SindJustiça Ceará está à disposição para contribuir com a luta dos servidores do judiciário paraense, que de forma legítima reclamam por seus direitos.