Teia Digital produzirá nova identidade visual e site para o Sinspojuce

Foi avaliado que a imagem do sindicato está desgastada, tornando imprescindível sua revitalização, sendo iniciado o anteprojeto do novo site com especificações compatíveis com a missão do site e do próprio Sinspojuce. Será ampliada a área de conteúdo informativo das notícias, criação de rádio web com divulgação de conteúdo exclusivo para repercussão em rádios convencionais, fórum de debates onde todos os sindicalizados poderão se manifestar, novo formato para apresentação de vídeos e fotografias e transmissão de conteúdo em tempo real.

Após a implantação de todas as especificações, o Sinspojuce terá, sem sombra de dúvidas, o melhor site das entidades do Poder Judiciário do Brasil e será pioneira no Ceará em transmissão de conteúdo em tempo real, o que permitirá servidores lotados no interior do Ceará assistir as Assembleias Gerais da entidade no mesmo instante em que as mesmas acontecem. Fátima Moreira convida todos os colegas para contribuir com sugestões e melhorias para site.