TAUÁ E CRATEÚS RECEBEM CONFRATERNIZAÇÕES NATALINAS DO SINDJUSTIÇA

Brindes foram distribuídos aos servidores que participaram dos encontros

Na última quinta-feira (28/11), o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) realizou uma confraternização natalina no município de Tauá. Já no sábado (30/12), a celebração foi em Crateús.

O evento de Tauá ocorreu às 19 horas, no Hotel Maria Bastos e contou com a presença de servidores que trabalham na região e seus acompanhantes. O Coordenador de Formação Política e Sindical, Edmar Duarte, foi o representante do sindicato na celebração de fim de ano, que contou com um jantar especial, distribuição de brindes e da cartilha “Assédio moral: não permita!”.

A segunda confraternização da semana ocorreu em Crateús, onde os servidores puderam aproveitar um almoço no Accordes Buffet, localizado no bairro Maratoan. O Coordenador Geral Roberto Eudes Fontenele representou o sindicato no evento, que também distribuiu brindes e a cartilha contra o assédio moral para os servidores que compareceram.

Durante as duas confraternizações, os coordenadores do SindJustiça Ceará ainda realizaram, com os servidores, uma reunião de informes e avaliação sobre as lutas do sindicato.

Desde o fim de novembro, o SindJustiça Ceará está realizando diversas confraternizações natalinas em vários municípios do estado. O primeiro local a receber o sindicato foi Aracati no dia 21/11. Logo depois foi a vez de Quixadá e Limoeiro do Norte, ambos no dia 23/11.