SOLIDARIEDADE: CAMPANHA VISA AJUDAR PESSOA EM SITUAÇÃO DE RUA QUE TEVE CORPO QUEIMADO

Francinildo Marcos é amigo do servidor do TJCE, Joaquim Neutel, e sofreu um ataque com fogo em Juazeiro do Norte

A diretoria colegiada do SindJustiça Ceará (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará) vem, por meio desta nota, divulgar uma ação que está sendo realizada para prestar apoio ao senhor Francinildo Marcos, amigo do servidor do TJCE, Joaquim Neutel.

Francinildo está em situação de rua em Juazeiro do Norte e sofreu um ataque que deixou o seu corpo parcialmente queimado. Segundo relatos de familiares e amigos, ele está muito doente por conta das queimaduras e está precisando, urgentemente, de qualquer tipo de ajuda.

O sindicato presta sua solidariedade e divulga essa campanha para que todos também possam se solidarizar com a situação e ajudar, se puderem, através de doações.

Para ajudar, basta transferir qualquer quantia para a conta de sua irmã, que está cuidado dele:

Caixa Econômica Federal
Conta: 43278-9