SOBRAL E TIANGUÁ SEDIARÃO CONFRATERNIZAÇÕES

O SindJustiça Ceará vem anunciar novas datas e locais para a realização das confraternizações natalinas nos municípios de Camocim, Itapipoca, Sobral e Tianguá. Tradicionalmente, as confraternizações são realizadas entre o final do mês de novembro e o mês de dezembro, mas as que ora estão sendo remarcadas, haviam sido suspensas por conta das mobilizações em torno da luta pela aprovação de emendas à Mensagem de Lei, que alterou o PCCR, e que tramitava na Assembleia Legislativa.

Convidamos os servidores sindicalizados para participarem de mais um momento de comemoração e descontração!

Confira abaixo o calendário de festas:

Sobral: dia 01 de fevereiro, às 19:00h, no Restaurante Picanha e Cia. – Rua Randal Pompéu, nº 50 – Centro.

Tianguá: dia 02 de fevereiro, às 11:00h, no Restaurante Manacá – Rua 12 de agosto, nº 901 (esquina com Ataíde Vasconcelos de Aguiar).

Os servidores lotados nas comarcas circunvizinhas àquelas escolhidas como sede estão convidados à participar.

Compareça e venha confraternizar conosco!

OBS 1: Todos os sindicalizados poderão participar das festas.

OBS 2: Cada sindicalizado poderá levar somente um(a) acompanhante – além do(a) filho(a) criança.