SOBRAL E FORTALEZA RECEBEM CONFRATERNIZAÇÕES NATALINAS DO SINDJUSTIÇA

Eventos se somam aos demais já realizados, que reuniram, nas diversas regiões do Ceará, servidores e a Diretoria Colegiada do sindicato

No dia 19 de dezembro (quinta-feira), os servidores de Sobral e região participaram da Confraternização Natalina promovida pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará). A celebração ocorreu às 19h, no Sertão Moderno Restaurante e Pizzaria, e contou com a presença de Thiago Sampaio (Coordenador de Aposentados) e Edmar Duarte (Coordenador de Formação Política e Sindical).

Além do jantar de celebração também foi realizado o sorteio de brindes para os servidores presentes.

E no dia 20 de dezembro (sexta-feira), às 20 h, no Imperium Buffet, ocorreu a Confraternização Natalina para os servidores de Fortaleza e região. A festa foi animada pela Banda Nostalgia e o cantor Binha Cardoso.

Na ocasião, o Coordenador Jurídico do SindJustiça, Pedro Helker, falou em nome do toda Diretoria Colegiada e saudou os servidores, conclamando a categoria a estar junto do sindicado em 2020. Ele ainda apresentou um vídeo gravado com o Coordenador Geral Roberto Eudes Fontenele, que desejou boas festas à categoria. Fontenele não pôde estar presente ao evento devido a uma cirurgia na retina, realizada em urgência nos últimos dias.

Ainda no vídeo, o Coordenador Geral lembrou que foi um ano difícil para os trabalhadores, mas o sindicato se manteve atuante e afirmou que é fundamental que a categoria participe das lutas da entidade para que ela siga firme na luta pela defesa dos direitos. “Em janeiro estaremos firmes na luta para cobrar a Campanha Salarial, para cobrar a manutenção de direitos”, complementa Fontenele na mensagem gravada.

Logo após o vídeo, aconteceu o sorteio de brindes para a categoria.

Confira todas as fotos da Confraternização Natalina de Fortaleza através do link a seguir: http://bit.ly/2t6Xb8z