SINDJUSTIÇA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA 2019

Aracati, Limoeiro do Norte e Quixadá são as primeiras cidades a celebrar fim de ano com sindicato
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) dá início às Confraternizações Natalinas 2019 em três cidades: Aracati, Limoeiro do Norte e Quixadá.
Em Aracati, a celebração acontece no dia 21 de novembro, às 19h, na Churrascaria e Pizzaria Point Certo.

A celebração em Limoeiro do Norte acontece no dia 23 de novembro, às 19h, no Bombocado Buffet e na mesma data, ao meio dia, é a vez da celebração dos servidores de Quixadá, que será realizada no Restaurante Avenida Bar & Restô. Na ocasião, além da presença de Coordenadores do SindJustiça Ceará, haverá sorteio de brindes aos associados.

Os eventos são uma forma de celebrar as lutas e conquistas da categoria, realizadas mesmo em um ano de muitos ataques aos direitos dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, promover laços de fraternidade entre os servidores e o sindicato para superar os desafios que serão enfrentados no próximo ano, conforme explica Roberto Eudes, Coordenador Geral do SindJustiça Ceará.

Em breve, o sindicato vai realizar confraternizações em Tauá, Crateús, Iguatu, “Crajubar” (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha), Sobral e Fortaleza.

SERVIÇO:
CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA 2019

21/11: Aracati
Horário: 19h – Local: Churrascaria e Pizzaria Point Certo (R. Cel. Alexandrino, 262 – Centro, Aracati)

23/11: Quixadá
Horário: 12h – Local: Restaurante Avenida Bar & Restô (Av. Plácido Castelo, 1635 – Putiú, Quixadá)

23/11: Limoeiro do Norte
Horário: 19h – Local: Bombocado Buffet (Tv. Davi Gadelha, 988 – Centro, Limoeiro do Norte)