Sindjustiça realiza confraternização em Sobral

Nesta última sexta-feira (15/01) a diretoria do Sindjustiça realizou confraternização na cidade de Sobral. A confraternização contou com a presença de vários servidores da cidade que sediou o evento, bem como de cidades vizinhas, dentre elas Massapê e Cariré.

Este foi mais um evento marcante promovido pela diretoria do sindicato. Diversos brindes foram sorteados e o clima de alegria tomou o ambiente.

Além da saudação do Coordenador Geral do Sindjustiça, Roberto Eudes, o Delegado Sindical, Fernando Neto e os filiados Carlos Albuquerque de Massapê além do filiado José Tupinambá, de Sobral, fizeram ótimas intervenções, mencionando e exaltando a aguerrida atuação do sindicato e a participação da categoria nas atividades da entidade.

Além disso, diversos servidores saudaram o sindicato e agradeceram o empenho na luta por diversas conquistas, dentre elas a isonomia e a jornada corrida de 7 horas.

A confraternização foi também mais um momento de reunião da categoria, de confraternização e comemoração das vitórias conquistadas e das metas atingidas.

Ao final dos discursos houve o compromisso do engajamento nas próximas lutas da entidade sindical.

Participe da Assembleia Geral na Sede do Sindjustiça-dia 12/02, às 10 horas.

Confira as fotos da confraternização: