SINDJUSTIÇA FIRMA CONVÊNIO COM ARAJARA PARK

Servidores sindicalizados podem usufruir dos equipamentos do parque com desconto em plano anual

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) firmou novo convênio visando proporcionar mais um benefício aos servidores sindicalizados. Desta vez, a parceria é com o Arajara Park, localizado no município de Barbalha, região do Cariri.

Com o convênio, os filiados do SindJustiça Ceará possuem descontos na aquisição do Plano “Arajara Park Empresarial Card”, podendo incluir dependentes para ter acesso ao clube e utilizar os equipamentos do parque, como piscinas, toboáguas, campo de futebol e playground. O circuito de aventura e pesque pague deve ser pago por fora.

Para ter acesso ao benefício, o servidor deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e declaração de filiação. Para os depedentes é necessário somente o nome completo, data de nascimento e CPF.

Confira abaixo os valores anuais atualizados para 2020 de acordo com o número de pessoas beneficiadas com o plano. O desconto é de 32,21% para uma pessoa e de 37,55% para duas pessoas ou mais em comparação ao plano pessoa física.

1 pessoa : R$ 72,75

2 pessoas : R$ 128,85

3 pessoas : R$ 180,62

4 pessoas : R$ 225,08

5 pessoas : R$ 262,94

6 pessoas: R$ 294,89

7 pessoas: R$ 344,04

8 pessoas : R$ 393,18

9 pessoas : R$ 442,33

10 pessoas : R$ 491,48

O pagamento poderá ser feito à vista em espécie, o que proporciona mais um desconto de 7%; à vista no cartão de débito (desconto de 5%); ou em até 10x no cartão de crédito. A aquisição do plano pode ser feita na portaria do clube ou através de ligação para agendamento com o corretor.

Para mais informações, basta ligar para os números: (88) 3532-3232 / 98133-9974; ou enviar e-mail: arajarapark.eventos@gmail.com

Arajara Park

Inaugurado em 21 de abril de 2002, o Arajara Park é reconhecido como uma das atrações mais famosas do destino turístico do Cariri. A fundação do parque se deu numa época em que ainda não havia estrada na região, foi então que os fundadores adquiriram terras próximas a encosta da Chapada do Araripe. À medida que iam descobrindo as belezas do entorno, surgia o desejo de que pudesse ser feito algo que mais pessoas também pudessem vivenciar.

Seria algo para o turismo. E assim decidiram criar um parque ecológico, temático e aquático. Ecológico porque é uma reserva particular do patrimônio natural e o clube tem um compromisso de preservar esta área. Temático porque no período Cretáceo essa região era mar e na Chapada viviam os pterossauros, representado pela logomarca do parque e Aquático pelas piscinas, toboáguas e brinquedos aquáticos construídos para dar mais diversão, numa região que faz calor todo o ano.

Saiba mais no site do Arajara Park: http://www.arajarapark.com.br/