SindJustiça convoca reunião com servidores – Não aderentes ao novo PCCR

Reunião na próxima quinta-feira dia 14 de julho, 13:30 hs no auditório da sede ASPJUCE/SINDJUSTIÇA-CEARÁ.

Objetivando colher sugestões e apresentar propostas aos servidores que não aderiram ao PCCR constante da Lei 14.786/2010, nossa entidade sindical realizará encontro com esse grupo de servidores, especificamente.

Na pauta serão discutidas sugestões e ações em torno das reivindicações dessa significativa parcela de colegas que, em 2010, resolveram permanecer no plano antigo, preservando conquistas jurídico-financeiras ao longo das carreiras funcionais.

A Assessoria Jurídica do nosso sindicato será peça fundamental, possibilitando debates entre os Coordenadores do SindJustiça e colegas interessados que lá comparecerem. Essa aproximação será oportuna e vital para ações próximas, com definição de propostas que deverão ser encaminhadas em breve.

Endereço: Rua Francisco Segundo da Costa, 97 – Edson Queiroz – Fortaleza-CE

Fone/FAX: (85) 3218-1077 / (85) 9981-4361.

A Coordenação aguarda todos na reunião.