SindJustiça Ceará filiou 100% dos servidores em Crato, Barbalha e Juazeiro

Notícias

Em Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte, o SindJustiça Ceará filiou 100% dos servidores, o que demonstra confiança e esperança em um futuro de lutas e vitórias junto ao sindicato

Coordenador geral do SindJustiça Ceará Roberto Eudes, esteve na comarca do Crato hoje pela manhã para a realização de uma Assembleia Geral. Em pauta, as reivindicações atuais dos servidores, como a implantação das 40 horas e fim da distorção vencimental das entrâncias dentre outros. A reunião, na opinião dos servidores presentes foi bastante produtiva.

Logo após o encerramento da Assembleia, foi dado início a confraternização para dar boas vindas aos novos filiados, que a partir de então irão participar da caminhada e das lutas em defesa e união dos servidores do Judiciário Cearense. Foi deliberado também a locação de um espaço para ser a subsede do SinJustiça Ceará no Crato, com o propósito de estar mais próximo e assim dar assistência aos colegas da região, dando-lhes a mesma atenção dos servidores da Comarca de Fortaleza.

Em Itapipoca, Itapajé e Iguatu, o SindJustiça Ceará também filiou 100% dos servidores. Estas novas filiações possibilitam fortalecer a categoria e a abertura de novos convênios, melhorando os serviços prestados aos servidores do interior. A delegada responsável pela região do cariri, Ana Cristina Pinheiro da Comarca do Crato ficará a frente da subsede que atenderá a região.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!