SINDJUSTIÇA ADIA BICICLETADA E ASSEMBLEIA DEVIDO AO NOVO DECRETO DE COMBATE À COVID-19

Devido ao novo decreto do Governador Camilo Santana, divulgado no último sábado (12/12), a diretoria colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) decidiu adiar, por tempo indeterminado, o ato presencial ‘Bicicletada Pela Valorização do Serviço e dos Servidores Públicos’ e a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas. Ambas ações estavam marcadas para esta quinta-feira (17/12).

A diretoria irá avaliar, posteriormente, uma nova data para a realização dessas duas ações presenciais, pensando sempre na preservação da saúde e da vida dos servidores, dos diretores e funcionários do sindicato. Infelizmente, os casos de Covid-19 estão aumentando em todos os estados do país, sendo necessário o endurecimento das medidas de isolamento social.

ATO VIRTUAL CONTRA O RETROCESSO NO JUDICIÁRIO ESTADUAL

Em substituição a esses atos presenciais, a diretoria do SindJustiça Ceará decidiu realizar o Ato Virtual Contra os Dois Anos de Retrocessos no Judiciário Estadual. Essa ação, realizada de forma on-line, visa protestar contra a administração do Desembargador Washington, a frente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) , que se encerra no final de janeiro de 2021.

O ato será realizado na quinta-feira (17/12), às 10 horas, na página no Facebook do SindJustiça Ceará (https://www.facebook.com/sindjusticaceara/), e contará com a participação dos diretores, servidores e representantes de entidades parceiras, que irão discutir a respeito da falta de diálogo, do fracasso do programa Servidor Mais e uma série de outros retrocessos que marcaram a gestão do Desembargador Washington. Não deixe de participar!