Sindicatos se reúnem com presidente da Assembleia Legislativa

Representantes do SindJustiça Ceará e do Sindojus conversaram com o Deputado Estadual Roberto Cláudio, sobre a aprovação da Mensagem 06 e sobre a tramitação da Mensagem 04

No início da tarde de ontem, quinta-feira, 14 de julho, o SindJustiça Ceará, através de seu Coordenador Geral, Roberto Eudes, e o SindoJus, representado pelos Diretores Mauro Xavier e João Batista Fernandes, estiveram reunidos com o Presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Roberto Cláudio.

Na ocasião, foi informado pelo Chefe do Legislativo que houve contato telefônico, após a aprovação da Mensagem 06/2011, entre o mesmo e o Presidente do TJ, Des. José Arísio Lopes, quando este o informou que havia contatado o Governador a respeito da tramitação e aprovação da Mensagem 04/2011.

Na conversa com os representantes dos Sindicatos, o Dep. Roberto Cláudio prometeu entrar em contato com o Chefe do Executivo, ainda nesta segunda quinzena de julho, para tratar do assunto. Durante a conversa com os sindicalistas, o Chefe do Legislativo deixou claro que, no mês de agosto, a matéria será apreciada e votada. Esclareceu, também, que há o empenho pessoal do Des. Arísio, devido à Decisão do CNJ.

Roberto Cláudio pediu aos representantes sindicais que, em agosto, “mobilizem os servidores para aplaudirem os parlamentares durante a votação e aprovação da matéria”.