Sindicatos promoverão ato contra a PEC 241

Neste domingo (23), as 13:00h, diversos sindicatos promoverão manifestação no Aeroporto Internacional Pinto Martins

Diante da possibilidade da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 241 ir pra votação, em segundo turno na Câmara dos Deputados, na próxima terça-feira (25), diversos servidores se reunirão em protesto contra a sua possível aprovação.

Além do Sindjustiça/Ce, a manifestação também contará com outras entidades de classe, a saber: Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho Previdencia Social no Estado do Ceará (SINPRECE), Sindicato dos Servidores da 7ª Região da Justiça do Trabalho (SINDSSETIMA), Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (SINTRAJUFE), Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Ceará (SINPOF/CE) e outros.

Diante da série de ataques ao serviço público e à carreira, é fundamental uma resposta à altura. Por isso, contamos com a presença de todos.

É hora de defender o serviço público!

Nenhum direito a menos, avançar nas conquistas!

Manifestação no Aeroporto Internacional Pinto Martins

Dia: 23 de outubro (domingo)

Horário: 13:00h