Sindicato realiza visitas e confraternização

Reunião em Morada Nova e festa em Limoeiro do Norte foram as atividades realizadas nesta quarta-feira (30)

Na tarde desta quarta-feira (30), os diretores do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes e Pedro Helker, realizaram reunião com servidores da 1º, 2º 3º vara do Fórum de Morada Nova.

Na ocasião, foram abordados vários temas relevantes para os servidores do judiciário cearense, dentre eles: conjuntura nacional e estadual, andamento dos pleitos e perspectivas de lutas.

Roberto Eudes, Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce, destacou que “a conversa foi muito positiva, além de esclarecer sobre o andamento da pauta coletiva, nós, da diretoria do sindicato, tratamos de outras questões importantes, dentre elas o impacto da PEC 55 e as lutas que virão. Os servidores de Morada Nova participaram da discutam, colocando posições, tirando dúvidas e realizando sugestões”.

Ainda na quarta-feira (30), a noite, foi realizada a segunda confraternização promovida pelo Sindjustiça/Ce, desta vez em Limoeiro do Norte. Além dos servidores lotados na cidade que sediou o jantar, outros de Tabuleiro do Norte, Russas e Quixeré, fizeram-se presentes.

Antes de iniciar a confraternização, foi realizada reunião, que tratou das demandas da categoria, assim como da necessidade de engajamento e luta dos servidores, diante desse cenário de retrocessos. Em seguida aconteceu o jantar e o sorteio de diversos brindes. Confira abaixo as fotos: