SINDICATO REALIZA REUNIÃO COM SERVIDORES DO FCB E DO PALÁCIO DA JUSTIÇA

Reunião teve por objetivo repassar informações acerca do andamento das negociações com o TJCE e preparar a paralisação dos dias 18 e 19 de abril

Nesta quarta-feira (11), a Diretoria Colegiada do SindJustiça realizou reuniões com os servidores lotados no Fórum Clóvis Beviláqua e com os servidores lotados no Palácio da Justiça. Na pauta o repasse de informações e discussão em torno das reuniões entre o sindicato e a administração do Tribunal de Justiça e a preparação para a paralisação dos dias 18 e 19 de abril.

Por esta razão, somada a tentativa de reunião (ainda na terça-feira) com o Presidente do TJ/CE, a matéria acerca da reunião da Comissão de Diálogo Permanente demorou para ser concluída.

De início, os Diretores do sindicato informaram à categoria o resultado da reunião com a Comissão de Diálogo Permanente e, em sequência, com o Presidente do Tribunal. Neste ponto, foram abordados o andamento das negociações em torno dos principais pleitos da categoria, dentre eles a revisão dos novos critérios para obtenção da GAM-Unidades, a reforma do PCCR, a GEI, as ascensões funcionais em atraso e outros.
Em resposta ao repasse realizado, os servidores compreenderam que se faz ainda mais necessária a manutenção da paralisação, marcada para os dias 18 e 19 de abril. Isto porque a administração do Tribunal não deu nenhuma resposta concreta acerca da resolução dos pleitos reivindicados pela categoria.
Sobre os preparativos para a paralisação, o sindicato destacou que o momento exige engajamento de todos os servidores. A participação efetiva neste movimento é a única saída para superar os inúmeros obstáculos criados pela atual gestão do Tribunal.
Por isso, a Diretoria Colegiada do SindJustiça conclama todos à cerrar fileiras e contribuir ativamente com a paralisação.
Lembrando que as atividades, no dia 18 de abril, serão realizadas na entrada do FCB, com início às 09:00 horas. Por sua vez, no dia 19 de abril, a paralisação ocorrerá na entrada do Palácio da Justiça, também com início às 09:00h.
Contamos com a presença de todos!
Vamos à luta!
Reunião com os servidores lotados no Palácio da Justiça: