SINDICATO PROMOVERÁ PALESTRA

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará promoverá, nesta sexta-feira (19), às 10:00h, no auditório da sede do sindicato, situado à rua Francisco Segundo da Costa, nº 97 (próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua), palestra com o tema “Eleições 2018: os impactos sobre o serviço e os servidores públicos”.
Para facilitar este momento, o sindicato convidou o professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Alexandre Araújo Costa (Bacharel em Física pela Universidade Federal do Ceará, Mestre em Física pela Universidade Federal do Ceará, Doutor em Ciências Atmosféricas pela Colorado State University, com Pós-Doutorado pela Universidade de Yale).
Convidamos todos os servidores para participar deste importante momento de debate e formação política.
Participe!

Palestra: Eleições 2018: os impactos sobre o serviço e os servidores públicos
Dia: 19 de outubro
Horário: 10:00 horas