SINDICATO FIRMA CONVÊNIO COM LA MONETA CÂMBIO

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, na busca pela ampliação de benefícios em prol dos filiados, celebrou mais um convênio, desta vez com a La Moneta Câmbio – que presta serviços relacionados ao comércio exterior.

Para usufruir de mais esse benefício, basta que o servidor apresente sua carteira de sindicalizado com um documento de identificação com foto. Por sua vez, para os dependentes, soma-se a apresentação de documento que comprove o parentesco.

A La Moneta Câmbio foi fundada em junho de 2016 com a finalidade de oferecer aos seus clientes produtos e serviços em Comércio Exterior com qualidade, credibilidade e Confiabilidade.
A empresa, correspondente Cambial da Conecta Corretora de Câmbio Ltda, oferece os seguintes serviços:

– Compra e venda de moedas estrangeiras;
– Cartão pré-pago Visa Travel Money;
– Transferências internacionais (remessas);
– Serviços de delivery; e
– Seguro viagem.

O convênio firmado com o SindJustiça Ceará proporcionará aos servidores filiados, os seguintes descontos e benefícios:

– Delivery gratuito em Fortaleza; e
– 10% de desconto em seguro viagem com pagamento à vista ou parcelamento do seguro em até 5x sem juros.

A La Moneta Câmbio funciona de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas, na Avenida Santos Dumont, nº 2828, sala 1503, Aldeota, Fortaleza/CE, CEP: 60.150-162. Telefones: (85) 3224-6296/(85) 3224-7992.

Para mais informações, acesse o site: www.lamoneta.com.br.