SINDICATO FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO LAR AMIGOS DE JESUS

Nesta quarta-feira (19), os Diretores do sindicato (Pedro Hélker, Edmar Duarte, Thiago Sampaio e Hadjefferson Marreiro) partiram para a última etapa da 1ª Campanha de Arrecadação de Alimentos do SindJustiça Ceará – a entrega dos 163 quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, açúcar e outros) arrecadados para a instituição Lar Amigos de Jesus.

O Lar Amigos de Jesus “promove, em seus objetivos sociais, a assistência social às crianças/adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade, em razão da necessidade de sua permanência na capital cearense. Estas crianças e os adolescentes são portadores de câncer e outras enfermidades de tratamento prolongado e suas famílias e são amparadas pela missão solidária da instituição através do acolhimento, apoio e assistência social“.

Os alimentos foram doados pelos servidores que participaram das confraternizações natalinas realizadas pelo sindicato (em Canindé, Aracati, Quixadá, Crateús, Tauá, Iguatú, Cariri, Limoeiro do Norte e Fortaleza) e assumiram o compromisso com a iniciativa da Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará em acrescentar mais uma peça no quebra-cabeça que compõe o sonho de construir uma sociedade mais solidária.

Importa salientar que, além da doação de alimentos à referida instituição, o sindicato também contribui mensalmente, por meio do repasse de valores simbólicos, com esta e outras Organizações Não Governamentais (ONG’s), são elas: Casa de Nazaré, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fortaleza (APAE), Casa de Nazaré, Instituto da Primeira Infância (IPREDE), Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Lar Torres de Melo e o Núcleo de Apoio a Vida Infantil Associação (NAVI).

Os servidores que queiram buscar mais informações a respeito do Lar Amigos de Jesus e desejem fazer outras contribuições, podem acessar o site (http://www.laramigosdejesus.org.br/) e entrar em contato com a instituição por meio dos seguintes telefones: (85) 3226.3447 / (85) 3067.6565.