SINDICATO DISCUTE MIGRAÇÃO DE PLANO COM GRUPO DE SERVIDORES

Notícias

Remanescentes do plano de cargos e carreiras anterior a 2010 estiveram na subsede do SindJustiça Ceará no Fórum Clóvis Beviláqua.

 

O SindJustiça Ceará recebeu, na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, na subsede do Fórum Clóvis Beviláqua, um grupo de servidores do Judiciário que optaram em permanecer no plano de cargos e carreiras anterior a 2010 – conforme previsão do artigo 45 da Lei Estadual 14.786, de 13 de agosto de 2010. Além dos diretores Roberto Eudes (Coordenador-Geral), Edmar Duarte (Coordenador de Formação Política e Sindical) e Paulinho Oliveira (Coordenador de Imprensa e Divulgação) e do advogado Carlos Eudenes Gomes da Frota, estiveram presentes dezenas de servidores dos mais diversos setores e varas do Judiciário cearense.

Após debate, o grupo de servidores entendeu que se deveria lutar para que a administração do Judiciário conceda novos prazos para migração ao plano de cargos e carreiras previsto na Lei Estadual 14.786/2010, especialmente para que sejam unificados os pleitos financeiros da categoria. Ao final, ficou acertada uma reunião para a tarde de hoje no Palácio da Justiça, na qual os diretores e do SindJustiça estarão junto com comissão de servidores ainda integrantes do plano antigo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!