SINDICATO CONVIDA SERVIDORES PARA REUNIÕES VIRTUAIS

Com o objetivo de intensificar o diálogo com a categoria e planejar as ações do sindicato para o próximo período, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará convida todos os servidores para participarem de reuniões virtuais, que serão realizadas nos próximos dias.

Na oportunidade será colhida a opinião da categoria sobre a atual administração do Tribunal de Justiça, bem como traçado um plano de ação, com vistas a destravar a pauta de reivindicação dos servidores e, consequentemente, avançar na implementação de determinados pleitos.

Salientamos que é fundamental a participação da categoria nestes espaços, afinal, dada a impossibilidade de reuniões presenciais, o encontro virtual entre os dirigentes sindicais e os servidores é o instrumento capaz de possibilitar uma maior integração, ampliando o debate e potencializando a intervenção que se pretende realizar.
Participe!

Confira abaixo a agenda de reuniões virtuais:

• – Região de Crateús: quinta-feira (14/01), às 10h
  • – Região do Cariri: sexta-feira (15/01), às 10h
  • – Capital: sexta-feira (15/01), às 14h
  • – Região do Vale do Jaguaribe: quinta-feira (21/01), às 10h
  • – Região do Maciço de Baturité: sexta-feira (22/01), às 10h

Para participar da reunião basta solicitar o link de acesso à sala virtual.
Dentro em breve novas datas, contemplando outras regiões, serão divulgadas.
Fique atento!