SINDICATO ADIA REUNIÃO COM SERVIDORES, NOVO MOMENTO ACONTECERÁ NA SEGUNDA (15), ÀS 18 HORAS

A reunião entre a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará e os servidores, agendada inicialmente para esta sexta-feira (12), às 15:00h, foi adiada. O encontro acontecerá na segunda-feira (15), às 18:00h, oportunidade que a direção da entidade dialogará com a categoria e traçará novas estratégias para as lutas que virão.

Vale dizer que o encontro virtual com servidores aconteceria logo após a reunião entre o sindicato e a administração do TJCE, que agendada para a manhã desta sexta-feira (12). Desta feita, a iniciativa da diretoria da entidade era repassar, em primeira mão, os resultados das tratativas com o Tribunal.

Todavia, após tomar conhecimento de que a administração do Tribunal resolveu realizar uma transmissão virtual, apresentando o plano de retorno às atividades presenciais, o sindicato decidiu reagendar a reunião com a categoria.

Por fim, reforçamos aqui nosso convite à todos os servidores, para participarem da reunião virtual com os diretores do SindJustiça Ceará, na próxima segunda-feira (15), às 18:00 horas. Em momento posterior divulgaremos o link da reunião.

Neste cenário tão adverso, a participação de todos é ainda mais importante!

Participe!