Sinais promissores

Notícias

Quente…Quase fervendo! Governo analisará proposta de orçamento do TJ e os pleitos dos servidores do Judiciário.

Na tarde de ontem (03/08), visitando a Seplag-Secretaria de Planejamento(Executivo), Roberto Eudes – Coordenador Geral do SindJustiça-Ceará, obteve informação e confirmação de que, até o dia 11 de agosto do corrente ano, será dado um retorno do Executivo ao Poder Judiciário quanto ao envio da proposta orçamentária do TJ, constante do ofício nº 638/2011 e anexos (proposta de orçamento 2012).

 

Segundo a fonte da mencionada informação, preliminarmente, a equipe técnica daquela pasta e o Secretário de Planejamento se reunirão. Em seguida, esse último levará o extrato do encontro ao Governador Cid Gomes, que decidirá qual será o posicionamento do Executivo, quando então haverá a disponibilização no sistema da própria Seplag.

 

Após a visita àquela Secretaria, o Coordenador Geral se dirigiu à Assessoria da Presidência do TJ, onde transmitiu as informações anteriormente colhidas, solicitando que os dados chegassem ao Presidente do Tribunal José Arísio Lopes.

 

O SindJustiça aguarda que, nesse interstício em comento, sejam feitas as necessárias negociações entre os dois Poderes, visando proporcionar um desfecho positivo aos pleitos: Isonomia interior capital, regulamentação das GAM e GEI, além do incremento financeiro relativo às 40 horas semanais no Judiciário.

 

Além das visitas realizadas, o SindJustiça tenta agendar reunião, em breve, com Roberto Cláudio, Presidente da Assembléia Legislativa, para negociar o trâmite da matéria: “40 horas”.

 

Vale à pena confiar no trabalho do seu Sindicato.

 

SINDJUSTIÇA – RUMO AO 1º CONGRESSO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO CEARENSE.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!