SERVIDORES PARTICIPAM DE CELEBRAÇÃO NATALINA NOS MUNICÍPIOS DE ARACATI, QUIXADÁ E LIMOEIRO DO NORTE

Coordenadores do SindJustiça estiveram presentes nas confraternizações, que também contaram com servidores dos municípios vizinhos

O município de Aracati foi o primeiro a receber as celebrações natalinas do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará). A confraternização ocorreu na noite do dia 21 de novembro, na Churrascaria e Pizzaria Point, e contou com a presença de servidores locais e de Fortim, seus familiares e o Coordenador de Formação Política e Sindical do SindJustiça, Edmar Duarte.

Já no dia 23 de novembro aconteceram mais duas confraternizações promovidas pelo SindJustiça.
A primeira foi um almoço em Quixadá, no Restaurante Avenida Bar & Restô, acompanhada pelo Coordenador Geral do sindicato, Roberto Eudes Fontenele. Na ocasião, estiveram presentes os servidores locais e do município de Quixeramobim.

Ainda no dia 23, ocorreu um jantar em Limoeiro do Norte, realizada no Bombocado Buffet. O evento foi acompanhado pelo Coordenador de Aposentados e Pensionistas, Thiago Sampaio, e estiveram presentes servidores dos municípios de Limoeiro do Norte, Quixeré, Russas e Jaguaribe.

Em todas as celebrações o sindicato entregou brindes para a categoria e a cartilha “Assédio moral: não permita!”.

Confira a galeria de fotos: