SERVIDOR DO JUDICIÁRIO ESTADUAL REALIZA LIVE CULTURAL

A apresentação será realizada no próximo domingo (24/05) e conta com a participação de outros artistas

O analista judiciário Maurício Nobre, da 2ª Vara da Comarca de Morada Nova, irá realizar uma live com muita música e poesia juntamente com outros artistas, no próximo domingo (24/05), às 13h. Intitulada Esperança em Quarentena, a live de resistência, como está sendo divulgada pelos autores, também contará com os artistas Marcello Emiliano, Luan Matos e Júnior Chaves.

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) apoia a iniciativa do servidor neste momento em que todos nós estamos precisando dos diversos tipos de arte para nos alegrarmos e ajudar a passar por esse período delicado de isolamento social.

Essa iniciativa se soma às lives que o sindicato está realizando todas as quartas-feiras, às 16, no Facebook, em que a entidade trata de assuntos relacionados às lutas enfrentadas pelos servidores, e trabalhadores em geral, durante essa pandemia.

No caso do Maurício Nobre, nada mais justo e necessário do que utilizar a arte para se manter resistente aos ataques que os servidores estão sofrendo durante essa quarentena, e se manter são, vivo e unido, como o próprio servidor falou em seu vídeo de divulgação da live em seu YouTube: “Nós vamos passear por todas essas tendências musiciais que representam engajamento, que tenha algum ensinamento, que nos traga alguma vontade de viver ainda mais, vontade de lutar ainda mais”. Confira abaixo o vídeo de Maurício completo.

É por isso que convidamos todos os servidores a assistirem à live do nosso companheiro, que ocorrerá em seu canal no YouTube: https://bit.ly/livemauricionobre

Não perca! Compartilhe e participe!

Esperança em Quarentena: Música e Poesia Numa Live de Resistência

Data: 24/05 (domingo)
Transmissão no Youtube de Maurício Nobre: