SÃO JOÃO DO SINDJUSTIÇA

A fogueira tá queimando

Em homenagem a São João

O forró já começou

Vamos gente, rapa-pé nesse salão

Dança Joaquim com Zabé

Luiz com Yaiá

Dança Janjão com Raque

E eu com Sinhá

Traz a cachaça Mane!

Que eu quero ver

Quero ver paia avuar

(São João Na Roça, Luiz Gonzaga)

É com enorme prazer e grande alegria que a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará convida todos os servidores filiados para participar da FESTA DE SÃO JOÃO DO SINDJUSTIÇA CEARÁ. A festa será realizada no dia 22 de junho, de 19:00 às 00:00h, no Ilmar Buffet, situado na Rua Luiza Miranda Coelho, 1111 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza.

As bandas Os Muringas e Banda de Tijolo animarão nosso São João, tocando músicas juninas e fazendo todo mundo “rapa-pé nesse salão”. Durante a festa haverá serviço de buffet, com comidas típicas e bebidas.

Não haverá distribuição de convites, e caberá ao servidor sindicalizado se identificar, por meio da carteira de sócio e de um documento oficial de identificação com fotografia. Cada servidor sindicalizado poderá levar um acompanhante.

Esperamos contar com a presença de todos!

Clique no mapa abaixo e confira a localização:

Local: Ilmar Buffet (Rua Luiza Miranda Coelho, 1111 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza)

Dia: 22 de junho
Horário: de 19:00 à 00:00h