Reunião no FCB ratifica ações e propõe novas iniciativas

Na manhã desta quinta-feira (19), no Fórum Clóvis Beviláqua, a diretoria do Sindjustiça/Ce promoveu mais uma reunião com o intuito de socializar informações, indicar novas ações e dialogar com a categoria acerca dos próximos passos da luta.

Atendendo ao chamado do sindicato, diversos servidores estiveram presentes na reunião e participaram ativamente, contribuindo com sugestões e propostas.

As ações, indicadas na reunião com os servidores lotados no Tribunal de Justiça, foram ratificadas. Sendo assim, ainda esta semana a diretoria do sindicato estará promovendo campanha pela manutenção definitiva da jornada corrida de 07 horas e continuará encampando a luta pelos pleitos com impacto financeiro, a saber: reposição salarial, ascensões funcionais, GEI e auxílio saúde.

Outro importante ponto de pauta da reunião foi o repasse realizado pelo Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes, que tratou da reforma administrativa, proposta pelo futuro Presidente do TJCE, Des. Gladyson Pontes.

Na ocasião diversos servidores manifestaram sua posição, salientando que não é aceitável a extinção de cargos, pois isso terá forte impacto na prestação do serviço jurisdicional, assim como prejudicará uma quantidade significativa de servidores.

Por fim, além das ações ratificadas, ficou deliberado que o sindicato promoverá uma Assembleia Geral, a ser realizada no começo de março, além de um ato público, em frente ao Palácio da Justiça, que acontecerá no dia 31 de janeiro, com horário a definir.

Confira abaixo as fotos da reunião: