Representante dos servidores do judiciário esteve em reunião do Orçamento da Justiça

Notícias

Várias demandas dos servidores estiveram em uma primeira avaliação. Sheila Viana, do SINDJUSTIÇA Ceará falou em nome da entidade.

Visando atuar nas mais diversas frentes de batalha, na tarde ontem a Coordenadora do SindJustiça, Sheila Viana, esteve presente em mais uma reunião da Comissão Participativa de Elaboração e Execução do Orçamento e Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, instituída através do Provimento nº 12/2011, de 06 de junho de 2011, que foi coordenada pela Assessora da Presidência, Dra. Juliana.

O objetivo foi uma primeira avaliação das propostas dos diversos setores que compõem a Justiça estadual. Todos os diversos pleitos dos servidores estão sendo avaliados objetivando suas inclusões na proposta orçamentária para 2012. Os trabalhos terão prosseguimento na próxima segunda-feira, às 10:00h da manhã.

Registrou-se também a presença de João Batista Fernandes (SINDOJUS), além dos representantes das diversas Secretarias, Assessorias e demais setores do Tribunal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!