Publicados os editais das eleições do Sindjustiça/Ce

Os dois editais necessários à realização do processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Sindjustiça/Ce, que regerá a entidade no período de fev/17 a fev/20, foram devidamente publicados no jornal Diário do Nordeste do último dia 22 de dezembro do ano corrente.

O primeiro edital refere-se à escolha da comissão eleitoral que coordenará as eleições sindicais, enquanto o segundo edital informa como se dará a forma de votação e o período de inscrição de chapas.

Confira os dois editais na íntegra:

ELEIÇÕES SINDICAIS

DIA 03/02/2017 – SEXTA-FEIRA – DAS 8H ÀS 18H

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça-Ce, no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 50 e 51 e respectivos parágrafos do Estatuto da Entidade, CONVOCA seus filiados para as ELEIÇÕES SINDICAIS que se realizarão no dia 03 de fevereiro de 2017 – sexta-feira, das 08h às 18h, de forma contínua, com votação secreta por meio de urnas eletrônicas fornecidas pelo TRE ou urnas convencionais – com cédulas de votação, afixadas junto ao Fórum Clóvis Beviláqua (Av. Des. Floriano Benevides, 220, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza – CE) e junto à sede do Tribunal de Justiça do Ceará (Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N – Cambeba, Fortaleza – CE), e, ainda, por meio da carta-voto registrada pelos Correios, sendo essa modalidade de votação para os servidores lotados nas unidades dos Juizados Especiais da Capital, Turmas Recursais, ESMEC e unidades judiciárias do interior do estado. Os interessados poderão registrar chapas no período de 02 a 06 de janeiro de 2017, das 08h às 18h, horário contínuo, na sede do Sindicato, situado na Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba, Fortaleza-Ce, mediante requerimento de inscrição direcionado ao presidente da Comissão Eleitoral que coordenará o processo das eleições mencionadas neste edital.

Fortaleza, 22 de dezembro de 2016.

Roberto Eudes Fontenele Magalhães

Coordenador Geral

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (AGO)

DIA 29/12/2016 – QUINTA-FEIRA – ÀS 13:30H

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Coordenador Geral do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça-Ce, no uso das atribuições e em obediência ao parágrafo único do art. 55 do Estatuto da Entidade, CONVOCA seus filiados para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) que se realizará no dia 29 de dezembro de 2016 – quinta-feira , no Auditório da sede do SindJustiça-Ce, situado Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiroz, Fortaleza-CE, em primeira convocação às 13h30min e, em segunda convocação, às 14h00min, com qualquer número de filiados presentes, para a FORMAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL que coordenará as eleições sindicais marcadas para o dia 03 de fevereiro de 2017 – sexta-feira , das 08h às 18h, conforme convocação em edital próprio.

Fortaleza, 22 de dezembro de 2016.

Roberto Eudes Fontenele Magalhães

Coordenador Geral