Presidente do TJCE recebe representantes dos servidores no Palácio da Justiça

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, recebeu na tarde desta quarta-feira (14/12), os dirigentes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindjustiça). A reunião teve como objetivo tratar dos impactos do Plano de Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Estado no âmbito do Justiça estadual.

Fonte: TJCE

CONVOCAÇÃO DO SINDJUSTIÇA/CE

A diretoria colegiada do Sindjustiça/Ce informa que amanhã  (15) comparecerá a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE), no intuito de saber mais detalhes acerca das mensagens do Governo, que terão repercussão no caixa do Tribunal de Justiça.

Dentro em breve, a categoria será convocada à comparecer à ALCE, para manifestarem-se contra as medidas do Governo do Estado, que prejudicarão tanto os cofres do Tribunal como os pleitos da categoria.