NOVO CONVÊNIO COM DAMÁSIO SOBRAL

O SindJustiça Ceará, após ampliar o convênio com o Damásio Educacional Fortaleza (para saber mais: clique aqui), bem como celebrar convênio com o Damásio Educacional Juazeiro do Norte (para saber mais: clique aqui) e com o Damásio Educacional Quixadá (para saber mais: clique aqui) – firmou parceria com o Damásio Educacional Sobral estendendo os benefícios aos servidores filiados lotados na região e aos seus dependentes.

Instituição tradicional na área do Direito – há quase 48 anos de atuação no país -, o Damásio Educacional possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Com a celebração da parceria, o Damásio Educacional Sobral concederá para todos os servidores sindicalizados e aos seus dependentes (desde que comprovem o vínculo com o sindicato e efetuem os pagamentos nas datas aprazadas), a seguinte tabela de descontos:

– Cursos preparatórios para concursos fiscais e jurídicos (online e telepresenciais): 30%;

– Cursos de atualização e prática (online e telepresenciais): 30%;

– Cursos preparatórios para carreiras internacionais (online e telepresenciais): 20%;

– Cursos preparatórios para o exame da ordem (online e telepresenciais): 30%;

– Cursos de pós-graduação: 25%;

– MBA IBMEC ONLINE (online): 10%; e

– Residência Médica SJT (online e telepresencial): 20%.

O Damásio Educacional Unidade Sobral situa-se na Rua Mauro de Andrade, 354 – Centro, Sobral (Tel: 88-3613-1640), sítio eletrônico: www.damasio.com.br