NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará vem, por meio desta nota, prestar sua solidariedade ao servidor Raimundo José Ribeiro Bonfim, oficial de justiça, vinculado ao Tribunal de Justiça do Amazonas e associado ao Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (SINTJAM).

O referido servidor, no dia 17 de julho, em exercício de suas funções, foi agredido por uma popular, simplesmente por buscar cumprir um mandado de busca e apreensão (clique aqui para saber mais sobre o caso). Repudiamos qualquer tipo de agressão e reiteramos que os servidores públicos devem e merecem ser respeitados.

Além disso, reforçamos a posição do SINTJAM, que vem prestando toda a assistência necessária ao servidor. Neste momento, reiterar a solidariedade de classe e o apoio ao serviço e aos servidores públicos é ainda mais necessário.

Estamos juntos!
Pelo respeito e valorização do serviço e dos servidores públicos!