No dia 16 de Junho, SindJustiça convoca servidores do interior pela isonomia vencimental

Notícias

No próximo dia 16 de junho – quinta, pela manhã com início às 10 horas, o SindJustiça realizará ato pela ISONOMIA em frente ao Palácio da Justiça no Cambeba.

 

Na oportunidade todos os servidores do interior e os removidos para a capital com vencimentos abaixo dos servidores de entrância final (capital) estarão fazendo um manifestação pacífica cobrando da Administração do Desembargador Arísio a IGUALDADE vencimental interior & capital. A movimentação pretende um posicionamento a favor dos servidores do interior, que tem seus vencimentos com até 40% inferiores dos servidores da capital, com o mesmo tempo de serviço.

 

Durante toda a manhã os servidores dos diversos cargos do interior e removidos, integrantes do plano novo ou antigo, estarão unidos pela igualdade de tratamento vencimental para os colegas de entrância final.

 

 

Na ocasião será levado ao Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Ceará uma pauta que vai desde o pedido da ISONOMIA, até a regulamentação da GEI e GAM. Também a solicitação da regulamentação das ASCENSÕES FUNCIONAIS dos dois planos.

 

EXEMPLO DA INJUSTIÇA VENCIMENTAL (código 101- comparativo)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!