Na sequência dos CPAs, Tabuleiro do Norte e Sejud VII também encaminham requerimento com pauta sindical

Servidores da Vara Única da Comarca de Tabuleiro do Norte e da Sejud VII protocolam pedido direcionado ao presidente do TJCE

No último dia 9, a pauta seguida pela Diretoria do Sindjustiça Ceará foi encaminhada à presidência do TJCE por mais duas unidades do Judiciário estadual. A exemplo de Iguatu, Tianguá e Tauá, servidores da Vara Única de Tabuleiro do Norte e da Secretaria Judiciária VII apresentaram requerimentos administrativos com os principais pleitos da categoria.

Os pedidos foram encaminhados por meio dos CPAs de nº 8500046-62.2019.8.06.0169, por servidores lotados em Tabuleiro do Norte, e de nº 8511060-62.2019.8.06.0001, por membros da Sejud VII, e foram dirigidos ao chefe do Poder Judiciário estadual.

A sequência de registros de CPAs é uma ação que faz parte de um movimento liderado pelo Sindjustiça Ceará e tem o intuito de exigir da administração do TJCE medidas efetivas para o atendimento das reivindicações dos servidores bem como destacar o grau de integração da categoria com o sindicato.

A atual pauta do Sindjustiça Ceará, que serviu como base para os cinco CPAs registrados até o momento, foi aprovada no II Congresso dos Servidores do Poder Judiciário, instância máxima de deliberação, e é composta por uma lista de demandas urgentes, tais como revisão das metas da GAM, atualização das tabelas do PCCR, reposição salarial, dentre outras.

Confira *aqui* o pedido administrativo elaborado pelos servidores de Tabuleiro do Norte.

Confira *aqui* o pedido administrativo elaborado pelos servidores da Sejud VII.