29.Jan.2018 |Últimas
BASTA! CHEGA DE VIOLÊNCIA!

Sindicato promoverá manifestação no dia 01 de fevereiro, ás 13:00h, no Palácio da Justiça

Diante da escalada de violência que atinge nosso estado e dos ataques registrados contra as unidades judiciárias, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará resolveu convocar manifestação, a ser realizada nesta quinta-feira (01/02), às 13:00h, no Palácio da Justiça.

Diversas entidades de classe serão convidadas, dentre elas: Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (SINPOL-CE), Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (SINSEMPECE), Associação dos Cabos e Soldado da Policia Militar do Ceara (ACSMCE), Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE), Associação Cearense de Magistrados (ACM), Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (SINDOJUS-CE), CSP Conlutas, dentre outras.

Vale dizer que, apenas neste mês de janeiro, cinco ataques contra unidades judiciárias já foram registrados, dado que revela a crescente violência dirigida contra os fóruns, algo que termina por colocar em risco a atuação dos servidores, afetando a população que depende do serviço jurisdicional.

Por fim, a diretoria do SindJustiça convoca todos os servidores à participarem desta manifestação. Esperamos contar com todos. Participe!

BASTA!

CHEGA DE VIOLÊNCIA!

SEGURANÇA NAS UNIDADES JUDICIÁRIAS JÁ!

ATO NO PALÁCIO DA JUSTIÇA (CAMBEBA)

DIA 01/02, ÀS 13:00H