facebook twitter flickr youtube
Principal Notícias
02.Fev.2018 |Últimas
SINDJUSTIÇA INICIA CAMPANHA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Imprimir Enviar para amigo Indicar errp
A+ a-

Sindicato produz materiais contra a reforma da previdência, que deverão ser utilizados em ampla divulgação


Dando encaminhamento à pauta aprovada no II Congresso dos Servidores do Judiciário Estadual, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará inicia uma ampla campanha contra a aprovação da reforma da previdência. Dando início, já foi providenciada a confecção de materiais que deverão ser utilizados em uma ampla divulgação.

A “Reforma” prevê uma série de retirada de direitos, a saber: i) para conseguir receber o valor integral da aposentadoria será preciso ter, pelo menos, 40 anos de contribuição; ii) estabelecimento de uma regra de transição para os servidores públicos, que prevê a criação de um "pedágio", ou seja, para se aposentar os servidores precisarão pagar um pedágio de 30% sobre o tempo que falta para cumprir, observando o período de 30 anos de contribuição (mulher) ou 35 anos (homem), e; iii) os servidores também terão que trabalhar mais para se aposentar, uma vez que a idade mínima passará de 55 anos de idade para mulheres e 60 para homens, para 62 anos e 65 anos, respectivamente.

Sabendo que a aprovação dessa reforma representa um duro ataque aos direitos dos trabalhadores, cabe a todos os brasileiros um papel ativo na luta para barrar tal retrocesso.

O trabalho desenvolvido pelo Sindjustiça Ceará visa alcançar não apenas os servidores do judiciário estadual, mas uma parcela considerável da população cearense.

Para concretizar essa meta, a diretoria do Sindicato contratará carros de som para circular em determinados municípios do interior, divulgará spot em rádios locais e afixará cartazes expondo os deputados federais com posição favorável ao golpe sobre os trabalhadores e os indecisos, objetivando divulgar à população a posição de cada parlamentar e, ao mesmo tempo, criar um clima de pressão política para que eles se posicionem contra a aprovação da “queda da Lei Áurea”.

O êxito desse trabalho dependerá de uma perfeita articulação entre a diretoria do sindicato e a categoria e exigirá a participação e o comprometimento do maior número possível de servidores.

O SindJustiça Ceará, através da publicação desse conteúdo, dá o primeiro passo para concretização da campanha e, desde já, alerta que continuará intensificando e massificando ações que contribuam para barrar a reforma da previdência.

Segue abaixo informações para divulgação da campanha.




TRABALHO NAS MÍDIAS SOCIAIS

Todas as semanas o sindicato divulgará, através de suas mídias sociais, animações, banners e flyers informações acerca dos prejuízos que resultarão da aprovação da Reforma.

Todos os servidores devem postar esses materiais em suas mídias sociais, compartilhando as mensagens e ampliando o raio de alcance dos materiais.

Os cartazes deverão ser impressos e fixados nas unidades judiciárias e locais de grande circulação da cidade. Os gastos realizados deverão ser comprovados por meio de notas fiscais e recibos, a serem repassados ao Sindicato.


 


Animação 1 (Clique aqui para baixar)


Cartaz geral (Clique aqui para baixar)


Cartaz Adail Carneiro (PP) – Indeciso (Clique aqui para baixar)

Cartaz Aníbal Gomes (MDB) – Indeciso (Clique aquipara baixar)

Cartaz Danilo Forte (DEM) - A favor do fim da previdência (Clique aqui para baixar)

Cartaz Gorete Pereira (PR) – Indeciso (Clique aqui para baixar)

Cartaz Macedo (PP) – Indeciso (Clique aqui para baixar)

Cartaz Moses Rodrigues (MDB) – Indeciso (Clique aqui para baixar)

Cartaz Raimundo Gomes De Matos (PSDB) – Indeciso (Clique aquipara baixar)

Cartaz Ronaldo Martins (PRB) – Indeciso (Clique aqui para baixar)

Cartaz Vaidon Oliveira (PROS) – Indeciso (Clique aqui para baixar)

 


ÁUDIOS

Spot para compartilhamento em mídias sociais (Clique aqui para baixar)

Spot para divulgação em carro de som (Clique aqui para baixar)

Spot para divulgação em rádios locais (Clique aquipara baixar)


 

Comentários
Marcelo Carleial 04.Fev.2018 19:57:38 PM | Gabinete Des. Valdsen - T J
O cartaz geral, bem como os demais, está numa resolução baixissima. Impossivel a leitura dos textos...
Nome

Campo obrigatório.
Campo obrigatório. Digite um e-mail válido.
Digite seu comentário.
autentica Campo obrigatório. Código errado. Código errado. *campo obrigatório
*Digite o que aparece na imagem.
Produzido e atualizado conjuntamente pelo Sindjustiça Ceará e TEIA DIGITAL
© 2011-2018. SindJustiça Ceará
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará
Sede 1: Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiroz Caixa Postal 6683 | | 60811-650 | | Fortaleza-CE Fone: 3273-4217
Sede 2: Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba | 60822-220 | Fortaleza-CE Fone: 3218-1077 / 3271-1456
Sub Sede TJCE: Ponto de apoio, localizado no sub solo do Tribunal de Justiça, Cambeba. Fone: 3207-7902