10.Jan.2018 |Últimas
SINDICATO PROTOCOLA OFÍCIO SOLICITANDO RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES

Ofício solicita reunião com a Comissão de Negociação Permanente, para tratar dos pleitos em atraso

Em visita ao Palácio da Justiça, realizada nesta terça-feira (09), os diretores do SindJustiça Ceará, Pedro Helker, Edmar Duarte e Thiago Sampaio protocolaram ofício dirigido ao Presidente do Tribunal, Des. Francisco Gladyson Pontes, solicitando reunião com a Comissão de Negociação Permanente do TJCE. (Clique aqui para ver o ofício)

O agendamento desta reunião visa retomar as discussões sobre a pauta reivindicatória da categoria, ocasião em que serão tratados dos seguintes pleitos: revisão remuneratória anual, pagamentos das ascensões em atraso, pagamento da GEI para todos os servidores do interior, concurso de remoção, migração do plano, campanha contra o assédio moral, segurança nos fóruns do interior, etc.

A diretoria do sindicato, portanto, reitera a urgência na retomada das tratativas acerca de tais questões, tendo vista que muitos pleitos já vinham sendo objeto de discussão com a administração do Tribunal - a GEI, por exemplo - e outros necessitam de pronta definição, dentre eles o reajuste salarial anual.